22.5.12

Aviso: mudança de planos!


Olá, docinhos!

Estou aqui hoje para falar o quão difícil está sendo postar - vocês já devem ter percebido como o intervalo entre as postagens só vem aumentando. Estou em uma fase bem complicada. É meu segundo ano de vestibular e se Deus quiser será o último – ano que vem pretendo estar na minha linda faculdade de Direito - e no meu caso só tenho duas opções de faculdade: Federal ou Estadual. Por isso, tenho me empenhado mais nos meus estudos.

Gosto muito de postar, só que isso consome demais meu tempo, e falar de livros não é fácil. Não quero fazer um post meia-boca (como diria minha sábia mãe) e colocar aqui para vocês apenas para preencher espaço.  A leitura é minha grande paixão, só que não estou tendo tempo nem para ela direito. Eu quero ler por prazer, não por obrigação (por isso não corro atrás de parcerias). Não vou tentar ler um livro às pressas só para postar resenhas aqui. Não quero transformar uma coisa que sempre foi prazerosa em algo ruim.

alguns muitos meses que quero transformar o blog em algo mais pessoal*, não mudei pensando que seria reprovada por vocês. Mas agora, como as coisas só tendem a complicar, decidi que é isso que farei.

Eu continuarei postando resenhas. No entanto, não vou mais criar metas de leitura**, vou lendo o que eu quiser e quando der vontade. Continuarei postando sobre livros, só que também farei posts legais e que tomem menos tempo de mim. Postarei mais sobre filmes, curiosidades, tentarei fazer algumas promoções, postarei mais alguns D.I.Y. (já tenho até três ideias em mente) e outras coisas que eu gosto, de modos mais divertido e descompromissado. Tentarei programar os posts e continuarei comentando nos outros blogs, claro.

Espero que me entendam e que deem uma nova chance ao blog. Que continuem acompanhando e comentando, pois isso é o mais importante. Rezem para que eu seja aprovada logo, pois assim as coisas só vão melhorar. Boa sorte e bons estudos a todos os vestibulandos!! 

Obrigada por tudo, seus lindos!

*pensei até em mudar o nome, mas não o farei por enquanto.
** as minhas únicas metas agora são: passar no vestibular e entrar na internet somente aos fins de semana e feriados. Se estiverem se perguntando o que faço aqui em uma terça-feira, respondo-lhes que só vim aqui hoje para me esclarecer rapidamente porque não tive aula.

9 comentários:

Raquel disse...

Cursinho é complicado mesmo, fiz 3 anos e infelizmente ainda assim não consegui passar na tão sonhada fau usp, mas é a vida né? Espero que você consiga passar dessa vez, de verdade!
Eu achei que quando entrasse na faculdade teria mais tempo, mas me enganei. Claro que é um pouco menos corrido do que na época de cursinho, mas eu tenho trabalho todos os dias e continuo tendo aula de segunda a sábado... então não melhorou muita coisa haahah :p
Acho legal blogs com posts mais pessoais e nas últimas semanas tenho visto muitos blogs optarem pela mudança, o que acho totalmente válido por n motivos.
Enfim, boa sorte! :)

Anna disse...

Conheci o blog agora mais já dou a maior força!
Boa sorte, já estou seguindo ;D

Pausa Para um Café - Resenha de Livros

Carlinha disse...

Olá, lindo seu blog. Parabéns!
Virei aqui sempre.

Se quiser visite o meu, tem promoção rolando.
http://cantinhopop.blogspot.com.br/

Kisses♥

Jordana disse...

Decisão sábia! Um blog, principalmente literário, precisa de muita dedicação( eu sei do que eu falo rsrs).As vezes é difícil manter o ritmo, mas não podemos desistir dos nossos sonhos!
Persista, nunca desista!
Bjs de uma menina leitora
http://www.umameninaleitora.blogspot.com.br/

Beatriz Menezes disse...

Olá, adorei seu blog. Ele é lindo!! Se você pudesse gostaria que visitasse o meu: www.doces-livros.blogspot.com.br ^^
Beijos,
Beatriz!

Unknown disse...

Caroooool! Ah, que feliz que você está de volta! :D Mesmo que não aqui no blog especificamente, mas na blogosfera em si, aliás, você já tem algum plano para ele? Adoro o seu blog, sério! É sempre um prazer estar aqui. ^^
Sei muito bem como às vezes pode ser complicado postar com regularidade, mas por mais que tenhamos um amor enorme por tudo isso aqui, não é exatamente o nosso emprego, e algo tão importante como o vestibular certamente vem em primeiro lugar. Pode ficar tranquila em relação a isso, tenho certeza de que quando você voltar de vez, não faltarão leitores.
Você e a Lu voltando aos poucos e ao mesmo tempo (yay), são duas fofas que eu adoro, e você não imagina o quanto fiquei feliz lendo os seus comentários.
Boa sorte no vestibular, tenho certeza de que todo o seu esforço e dedicação será recompensado!
Beijão!!

Aline Coelho disse...

Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho.
Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.

http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
Bjos e sucesso!!!

p.s. disiste não, força, precisando de algo entra em contato ok!!!

Ed disse...

Poxa, volte logo!

Unknown disse...

Boa sorte nesse ano e espero que vc passe na faculdade que sonha!! :)
Sei que esse ano é difícil, mas espero que vc continue com o blog — acho que essa mudança vai tornar o blog menos uma obrigação, mas um divertimento! :)
Mais uma vez: boa sorte!
Beijos!

Postar um comentário