29.10.11

Eu vou ler #1


Lola and the boy next door - Stephanie Perkins 

Neste romance que acompanha Anna e o Beijo Francês, dois adolescentes descobrem que o amor verdadeiro pode estar mais perto do que eles pensam. Para a estilista Lola Nolan, quanto mais berrante a roupa – mais brilhante, mais divertida, mais selvagem – melhor. Mas mesmo que seus estilo seja estranho, ela é uma filha e amiga devotada com alguns planos bem grandes para o futuro. E tudo está perfeito (até com o seu namorado roqueiro e sexy) até que os temidos gêmeos Bell se mudam de volta para a casa ao lado. Quando a família retorna, Cricket – um inventor talentoso e engenheiro – sai da sombra de sua irmã gêmea e entra na vida de Lola, e ela finalmente tem que conciliar uma vida inteira de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.


Esse livro só será lançado pela Editora Novo Conceito no ano que vem, mas acho que não aguentarei e acabarei comprando em inglês mesmo. Essa capa é muuuuuito linda, me apaixonei por ela, e ele parece ser um romance leve e engraçado. Estou louca para ler.

Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo (Volume 1) - Diana Peterfreund

Amy Haskel é subeditora do jornal da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.


Bem, eu só vejo comentários bons sobre esse livro e ele realmente parece ser ótimo. Nunca li nenhuma estória desse estilo, estou precisando de algo novo para ler (apesar de Sociedade Secreta não ser lançamento), pois às vezes tenho a sensação de que tudo que estou lendo eu já li antes.

O Rei do Ferro - Os Encantados de Ferro  (Livro 1) - Julie Kagawa

Alguma coisa sempre pareceu meio fora do lugar na vida de Meghan, desde que o pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Meghan nunca se adaptou na escola... nem em casa. Quando um desconhecido sombrio começa a observá-la de longe, e o amigo brincalhão se torna estranhamente superprotetor, Meghan sente que tudo que ela conhece está para mudar. Mas ela nunca poderia ter imaginado a verdade - que ela é filha de um mítico rei das fadas e peça importante numa guerra mortal. Agora Meghan vai aprender até onde é capaz de ir para salvar alguém que ama, deter um mal misterioso que nenhuma criatura encantada ousa enfrentar... e encontrar o amor com um jovem príncipe que talvez prefira vê-la morta a deixá-la tocar seu coração de gelo.

Depois de ter lido ótimos comentários e resenhas sobre esse livro e ter visto esta capa linda, fiquei louca para ler. Cheia de magia e mistérios, a estória parece ser muito interessante.

P.S.: Feliz dia do Livro para todos!

3 comentários:

Luks Vieira disse...

Adorei as opções de leitura...
Att.,
Luks

Leitura entre amigas disse...

Olá Carolina!!
Pelas sinopses são leituras ótimas!
Quero muito ler O Rei de Ferro, ele já está até na minha lista de desejados *-*
É a primeira vez que visito o seu blog, e já estou seguindo:) Espero que goste do nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^
Beijos!

Elidiane - Leitura entre amigas
leituraentreamigas.blogspot.com

Daniela Tiemi disse...

Tanto "O rei do ferro" quanto "Sociedade Secreta" são ótimooss! Eu adorei os dois!
=0)
Estou doente pelo livro "Lola and the boy next door" !!! Tb não aguentar esperar o lançamento, vou comprar em inglês msm! rs
Bjo.

Postar um comentário