23.10.11

Uma nota.

Olá, eu me chamo Carolina e tenho 17 anos (como provavelmente vocês já viram alí ao lado). Amo ler e assistir filmes, minha vida até o ano passado se resumia a isso e ao twitter. Daí entrei no terceiro ano e minha vida passou a se resumir a livros de Física, Química, Matemática... é, eu estava tentando me preparar para o ENEM (pelo visto não adiantou muito). 
Já havia criado outros blogs antes, mas sempre desistia (eu realmente espero que esse não seja apenas mais um) e há algum tempo queria criar outro com um nome melhor do que os antigos mas parece que eu não consegui (porque todos os nomes legais já foram roubados por pessoas que nunca sequer publicaram alguma coisa).
Aqui eu pretendo falar sobre coisas livros, filmes séries, música e tudo aquilo que me encanta. 
Espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário